Visitante nº:

quinta-feira, 15 de março de 2012

Welcome aboard!

Meu nome é Meire, sou sou intercambista nos Estados Unidos e estou passando seis meses de férias no Brasil. Digamos que estão sendo as férias mais prolongadas que já tive. Portanto, resolvi viajar pra Europa por algumas semanas antes de voltar pros EUA.
Como sou estudante e nunca tem dinheiro pra fazer viagens caras, peguei minha pequena economia e investi nessa viagem que vai acontecer do dia 29 de abril ate 22 de maio de 2012.
Minha decisão foi muito rapida, nao tive muito tempo pra planejar, mas graças a Deus encontrei uma companhia através do site Mochileiros,que aliás eu indico esse site pra quem quer informações pra viajar nao só pra Europa, mas pros outros continentes tambem. E voce tambem pode encontrar companhias pra viajar, como foi no meu caso. Encontrei o Renê que mora cerca de uma hora da minha cidade e com isso conseguimos planejar tudo certinho. Claro que skype, telefone, email nos ajudaram muito.
A minha intençao de criar esse blog é dividir com voces, informaçoes que estou adiquirindo...desde o planejamento até a volta da minha viagem. Vou deixar tudo registrado desde hoje, faltando 45 dias pra minha viagem pra Europa, até os 24 dias que passarei por lá.
Vou contar aqui pra vocês todos os passos de dois mochileiros inexperientes e suas aventuras, dar dicas de roteiros e o que eu aconselho a fazer e o que nao compensa fazer durante a viagem.
No proximo post vou contar sobre as passagens, tickets de trem e hostel (albergues).

Até lá!

4 comentários:

  1. Oi Meire, qual é o roteiro de vcs?
    Vou estar na europa do dia 11/05 até o dia 07/06. To indo sozinha tb! Bjos
    http://dizquefuiiporai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    nosso roteiro é:


    30/4- 03-05 Praga
    03/05- 05/05 Munique
    05/05- 08/05 Veneza
    08/05- 10/05 Zurique
    10/05-14/05 Paris
    14/05-18/05 Londres
    18/05-21/05 Amsterdam

    E qual é o seu? To torcendo pras datas coincidirem!

    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Meire,
    Acabei de fazer um tour pelos EUA com uma pessoa do mochileiros, foi sensacional! Minha próxima mochila vai ser pela Europa com certeza.. Vou estar "seguindo" voces por aqui , não deixe de escrever !!
    Bjs, boa sorte e vão com Deus !

    Marcio - SP
    (Qdo voltarem, vou abusar e pegar toooodas as dicas com vcs!!)

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcio,

    que bom que gostou da viagem aos EUA. O site mochileiros é ótimo pra arrumar boas companhias.
    Obrigada pela visita ao blog, fico feliz que esteja gostando. Vou atulizando assim que possível, inclusive tudo o que rolar por lá.
    E pode abusar das dicas aqui, viu? O blog foi feito pra isso, pra ajudar uns aos outros!

    Bjão,

    Meire

    ResponderExcluir