Visitante nº:

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Countdown!

Um pouco da minha vida de EUA


Faltando 6 dias pra a tal planejada e sonhada eurotrip, concluí que dos três (Rene, Isa e eu), sou a menos ansiosa. Será? rs
Essa semana tenho que acertar pequenos detalhes e arrumar de vez minha mochila, colocar em prática todas as informações que reuni e voilá.
Vou tentar postar aqui no blog quando tiver uma pausa das nossas andanças. Pictures, pictures e pictures também!
Quero reunir todas as experiências que eu adquirir ao longo desses dias de viagem e dividir com vocês, mochileiros e futuros mochileiros. Graças a muitos blogs que li, conseguir me organizar melhor e sinto me no dever de ajudar os outros companheiros de aventuras também. Por isso a existência deste blog!

Que Deus abençoe a todos que estarão indo viajar e nos dê momentos de muita alegria!

Beijos,

Meire

Nenhum comentário:

Postar um comentário