Visitante nº:

terça-feira, 3 de abril de 2012

Viajando com eles...

Isadora, Rene e eu

No primeiro post deste blog, eu contei que encontrei minha companhia pra viagem no site do mochileiros.com, o Renê. Mas agora temos mais uma integrante pra nossa euro trip.
A Isadora nos encontrou também no site e em algumas reuniõezinhas pelo skype ela ja decidiu ir com a gente.

O Renê mora em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo e tem 35 anos. Eu moro em São José dos Campos, 90km da capital de SP e mais ou menos 1 hora de onde o Renê mora e também sou a caçula do trio, tenho 26 anos.
Já nos encontramos aqui na minha cidade pra gente se conhecer e colocar alguns planos no papel, decidir alguns dos muitos detalhes da nossa viagem.

Já a Isa, ela é de Vila Velha no Espirito Santo e tem 31 anos. A gente vai se encontrar la no aeroporto de Guarulhos, pois é de lá onde vamos embarcar. Conseguimos todos o mesmo voo, trens e acomodações. O legal ta sendo essa sintonia que nós três tivemos. Muito bom encontrar pessoas legais pra fazer uma viagem com a gente, to muito feliz por isso.

Espero que você, mochileiros assim como nós, encontre boas companhias! Mas caso vá viajar sozinho, não se preocupe. Iremos todos fazer muitas amizades pelo caminho!

Ps: Eu espero que depois dessa montagem horrivel, eles não desistam de viajar comigo, haha!

2 comentários:

  1. Meire,

    Adorei seu post aqui. Fiquei muito feliz também de achar vc e a Isadora para fazer a Trip comigo.
    Tenho certeza que nos daremos muito bem e que iremos aproveitar o máximo da viagem.

    Renê

    ResponderExcluir
  2. Meireeeee.... adorei o blog!! O nosso encontro foi muito doido e é verdade que a nossa empatia e sintonia foi imediata! Coisa de Deus mesmo, né? ;)
    Parece que conheço vocês há tempos! Fico muito feliz em ter encontrado pessoas tão bacanas para fazer essa viagem, ainda mais que é um desejo antigo.
    Tenho certeza que vamos nos divertir muito e curtir bastante cada lugar e tudo o que fizermos.
    Vamos que a Europa é nossa!!
    Estou em contagem regressiva..
    Beijos!
    Isa

    ResponderExcluir