Visitante nº:

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Munique- Munich- München

Taí uma cidade que me surpreendeu. Não esperava muito de Munique, mas gostei muito de lá.
O povo é alegre e adora uma festa, não é a toa que a cidade abre as portas para sediar a Octoberfest anualmente.
Foi o país que menos tirei fotos, confesso. Mas me diverti bastante e por isso acho que deixei a camera de lado, rs.
A cidade é bonita e mais moderninha, com muitas lojas e bares. Os principais pontos turisticos são:


  • Praça Marienplatz
  • Frauenkinche (Igreja de Nossa Senhora)
  • Virtualienmarket ( Mercado ao ar livre)
  • Palácio Nymphenburg
  • Parque olimpico
  • Alguns castelos
Fotos:








Nós fomos a famosa casa de chopp alemã (e a maior), Hofbraeuhaus. Não deixem de ir lá. Ponto obrigatório, heim!
Bom, a estação de trem era 3 minutos a pé até o nosso hostel e fizemos tudo a pé também. Excelente localização. Lembrando que, na minha opinião, foi o melhor hostel de todos. Também não tinha café da manhã incluso, mas por £4.30 o café da manhã era a vontade e super delicioso.
Fotos do hostel:








Agora um recado para as mochileirAs. Sim, meninas...Munique tem a maior concentração de homens bonitos por metro quadrado. A Isa está de prova! Pronto, recado dado. rs

Vou ficar devendo a informação do meio de transporte, uma vez que não precisamos usar. Bom, vejo vocês em Veneza.

Meire

2 comentários:

  1. Amiga, quando vamos voltar? Quero morar para todo-sempre-amem! rs
    Munique foi desse jeitinho que você falou.. surpreendeu pelo povo simpático e receptivo. A cidade é linda, moderna e uma energia boa...me senti meio em casa (será isso um sinal? hehehe).
    Quantos aos homens... Cala sua boca!!!! rsrsrs Bom, isso foi um capítulo à parte..eles são lindos lindos lindos! (Já falei que quero morar para sempre? rs)
    Então é isso.. vou procurar uma promoção de passagem pra Alemanha, porque eu vou voltar! :D

    ResponderExcluir