Visitante nº:

quarta-feira, 30 de maio de 2012

O começo da viagem!

Pra quem acompanha ao blog, sabe que a três meses atras, resolvi fazer um mochilao pela Europa e hoje começarei a contar como foi a tal experiência desses 24 dias que estive viajando por lá.  E pra quem está visitando o blog pela primeira vez, sejam bem vindos!

Departure: 22 de maio de 2012
Destino: Praga- Rep. Tcheca.

O primeiro encontro entre Renê, Isa e eu no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Já no check in do aeroporto de Guarulhos fomos informados que viajaríamos em lugares separados (o que eu já suspeitava). Mas pelo outro lado, o atendente disse que meu lugar era no corredor. Ufa! Não gosto de viajar do lado da janela porque sou impaciente e levanto toda hora que posso. Já no avião, fiz amizades com outras pessoas e foi a maior "festa", pois parecíamos amigos de anos viajando juntos.  Rodrigo é brasileiro e mora na Suíça ha 26 anos, Polo é Francês e morava em São Paulo e Livia é a namorada do Polo e estava indo pra França morar 6 meses e conhecer a familia do namorado.  Teve uma hora que o comissário disse em tom de brincadeira: " No more alcoholic for you guys" haha.
Na Swiss é servido vinho e prosecco, então imagina a cena, os 4 brindando a todos os motivos possíveis. Resumindo, ninguém dormiu e a viagem passou bem rápido.

Depois de uma escala em Zurique, chegamos a Praga ( mas esse é um assunto pro proximo post).
Enfim, eu levei um caderno pra ir anotando tudoo e eu juro que eu trouxe pro Brasil. Mas quem disse que eu encontro o tal caderno? Eu vou tentar lembrar da maioria das coisas que eu anotei lá, tá?

Meire





Nenhum comentário:

Postar um comentário